Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Aceita animais no quarto

Pousada Pedras Rollantes 

São apenas cinco unidades de hospedagens implantadas no Sítio Pedras Rollantes. A Casinha, com capacidade para até seis pessoas, sendo, preferencialmente quatro adultos e duas crianças, jovens ou adolescentes. A Casa da Cama e a Casa Torta, com capacidade para até três pessoas, e os…

Cafeteria

Café no Sitio e Pousada Pedras Rolantes 

O lugar é incrível. Uma ponte pênsil, frutas retiradas direto do pé… No café tudo é preparado de uma forma muito especial. Lá até a louça tem uma história! Primeiro vem o chá de clemenules, e para acompanhar, queijos com geleias e pães tostados com…

Aceita cartões de crédito

Saulo Hotel 

Situado no centro de Alfredo Wagner, na Rua do Comercio nº 109, o Saulo Hotel conta com uma estrutura que proporciona segurança, conforto e higiene. O hotel conta com 26 apartamentos, com opções em dormitórios com camas de solteiro, camas de casal e dormitórios com…

Aceita animais no quarto

Pousada Hinckel 

A Pousada Hinckel situa-se na cidade de Alfredo Wagner – SC, a 1 km do centro, próximo ao Parque de Exposições. É uma ótima opção para você curtir dias de descanso e lazer junto a natureza. Dispõe de uma excelente infraestrutura. Programação e preço especial…

Aceita cartões de crédito

Pousada Fazenda Campinho 

A Pousada Fazenda Campinho está situada na zona rural de Alfredo Wagner, a 16 km do Centro, sendo 10 km de asfalto e 6 km de estrada de chão em bom estado. Cercada por montanhas, campos, mata nativa, fauna e flora exuberantes. A Fazenda Campinho…